Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jair destaca bola parada treinada e lembra da intensidade do Botafogo

Comandante contou que passou o treino de sábado - fechado para a imprensa - treinando cobranças de bola parada. Glorioso marcou assim dois gols na vitória contra o Atlético-MG

Bruno Silva aproveitou escanteio para marcar o primeiro gol do Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

Primeiro, com Bruno Silva. Depois, o gol da vitória heroica, com Dudu Cearense, aos 45 minutos da etapa final. A bola parada foi fundamental para os três pontos conquistados pelo Glorioso neste domingo, contra o Atlético-MG, na Arena Botafogo. E a jogada foi muito trabalhada, como contou o comandante Jair Ventura, um dos responsáveis pela arrancada do time no Brasileirão.

- Treinamos muita bola parada no treino fechado de sábado, aqui mesmo. O último em escanteio havia sido no primeiro turno, contra o Vitória. Treinamos muito e conseguimos fazer o gol da vitória assim - enalteceu o técnico.

Com 50 pontos, o Botafogo assegurou o quinto lugar até o final da rodada. O próximo compromisso é na quarta-feira, contra o Santa Cruz, no Arruda. Para o jogo, Jair contará com a volta de Carli ao time. Airton se tornou dúvida, depois de sair no intervalo com dores na coxa. Ele será reavaliado na segunda-feira.