Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Intensidade, com treino técnico e Jair testando opções: a quarta do Fogão

Em atividade de duas horas de duração, comandante divide o grupo em três times, realiza coletivo e testa opções no setor ofensivo. Camilo e Pimpão não participaram 

(Foto: Armando Paiva/AGIF/Lancepress!)
Escrito por

Mesmo faltando uma semana para o próximo compromisso, nada de relaxar. Na atividade desta quarta-feira, em General Severiano, o técnico Jair Ventura promoveu uma atividade técnica, dividindo seu elenco em três times de 11. Além de testar algumas opções ofensivas - Camilo e Pimpão não participaram da atividade - o comandante cobrou muita intensidade dos seus jogadores, com o treino durando cerca de duas horas debaixo de forte Sol.

No treino técnico, o time principal contou com Alemão, Carli, Victor Luis, Diogo; Airton, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva e Leandrinho; Neilton e Vinícius Tanque. Já os reservas foram escalados com Marcinho, Renan Fonseca, Emerson Silva e Yuri; Matheus Fernandes, Fernandes, Dudu Cearense, Núñez e Gegê; Sassá.

Os desfalques para Jair foram Emerson, Camilo e Pimpão. Os três realizaram apenas uma atividade física na academia e devem voltar a treinar com o grupo na quinta-feira, novamente em General. Um terceiro time ainda participava do coletivo, funcionando como uma espécie de coringa na troca de passes.

Diogo Barbosa, Leandrinho e Vinícius Tanque foram alguns nomes testados pelo comandante na atividade. Como o próximo compromisso será apenas no dia 16, diante da Chapecoense, o técnico terá tempo para avaliar suas opções e ver como enfrentar o rival catarinense. Sassá é o único desfalque certo no jogo.