Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Baixas: Paquetá responde sobre os ausentes Marcos Vinícius e Brenner

Para o jogo desta quinta-feira, o técnico do Botafogo lamentou principalmente o desfalque do atacante, que estava com um desconforto na coxa

Marcos Vinícius e Brenner ainda não puderam atuar com Paquetá (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

Marcos Paquetá assumiu o Botafogo no meio da pausa para a Copa do Mundo e, aos poucos, durante os jogos, sobretudo, tem de fato conhecido o elenco alvinegro. No entanto, nos dois compromissos oficiais, ambos com derrota, o treinador não pôde contar com duas peças importantes no setor ofensivo: o meia-atacante Marcos Vinícius e o centroavante Brenner. 

Por isso, em entrevista coletiva concedida na última quarta-feira, Paquetá respondeu a respeito da dupla, ainda desfalque para o jogo desta quinta, contra a Chapecoense, no Nilton Santos - além de antever o confronto, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Marcos Vinícius vinha numa melhora acentuada, estou sempre conversando com ele. É importante mostrar interesse no retorno dele, mas ele acabou tendo problema em outra musculatura, talvez pela vontade que mostra nos treinos - comentou, completando a respeito de Brenner: 

- Em relação ao Brenner, precisávamos que ele voltasse já nessa semana em função do Aguirre, mas ele ainda está sentindo um incômodo, mas preferimos aguardar para tê-lo 100%, talvez para domingo - respondeu sobre o atacante, que estava com um desconforto na coxa e iniciou o processo de transição física na última segunda. 

Brenner, como deu a entender, seria bastante utilizado nesta quinta, muito por conta de Aguirre e Luiz Fernando estarem suspensos. Com Kieza como titular, Paquetá não terá um centroavante de referência para o banco de reservas.