Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gatito Fernández segue fora, e Jefferson jogará contra o Fluminense

Goleiro paraguaio continua poupado, após corte no joelho direito. Ídolo da torcida aproveita e ganha sequência, após voltar a atuar em grande estilo, contra o Atlético-MG

O goleiro Jefferson é um dos maiores ídolos da história recente do Botafogo (Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

Não foi nesta terça-feira que Gatito Fernández voltou a treinar no gramado. O paraguaio foi mais uma vez preservado, e segue tratando do corte no joelho direito. Sem ele, o goleiro do Botafogo contra o Fluminense será Jefferson, que voltou a jogar no último domingo, após 14 meses, e pegou até pênalti.

No duelo contra o Nacional-URU, na última quinta-feira, Gatito precisou tomar pontos durante o intervalo, mas seguiu na partida. Contudo, desde então ele vem sendo preservado, e Jair Ventura não precisa decidir entre ele e o ídolo da torcida alvinegra.

O treino da véspera do clássico está acontecendo no campo anexo do Estádio Nilton Santos. A única dúvida é entre Emerson Silva, que não vem de boas atuações, e Igor Rabello. O meio-campista chileno Leonardo Valencia ainda não assinou contrato.