Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel Tigrão, do Botafogo, explica apelido: ‘Toda vez que minha vó sonhava comigo dava tigre no bicho’

Autor de gois gols na primeira vitória do Botafogo na Copinha, atacante contou curiosa história de como conseguiu o apelido

Gabriel Tigrão em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

O Botafogo estreou com goleada sobre a Aparecidense na Copinha e, de praxe, ainda ganhou um concorrente à melhor entrevista de 2022 - mesmo estando no terceiro dia do ano. No intervalo da partida da Copinha, no Joaquinzão, Gabriel Tigrão explicou a origem do apelido.

+ Botafogo constitui registro do CNPJ da SAF e conclui fase legal para chegada de novo investidor

– É um apelido que vem desde quando eu era pequeno. A história é grande (risos). Toda vez que minha vó sonhava comigo dava tigre no jogo do bicho, ela começou a me chamar assim e ficou. Adotei e gostei. Fico feliz de ter ajudado a equipe com dois gols - afirmou, em entrevista ao "SporTV".

Gabriel Tigrão foi um dos destaques do Botafogo na estreia da Copinha. Com dois gols, ele já desponta como o artilheiro do Alvinegro na competição. O camisa 9 balançou as redes em duas jogadas de oportunismo dentro da área.

A equipe comandada por Ricardo Resende volta aos gramados pela Copinha na próxima quinta-feira para enfrentar o Petrolina-PE, às 15h15, também no Joaquinzão. O Alvinegro finalizou a 1ª rodada como o líder do Grupo 14.