Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel reclama de juiz após derrota; Botafogo entrará com representação

Árbitro Paulo Roberto Alves Junior distribuiu 11 cartões amarelos para o Alvinegro durante a partida deste sábado e marcou um pênalti contra a equipe com o auxílio do VAR

Árbitro Paulo Roberto Alves Junior durante o jogo deste sábado (Foto: Osvaldo Lima/Photo Premium/Lancepress!)
Escrito por

A atuação do árbitro Paulo Roberto Alves Junior na derrota para o Palmeiras, na tarde deste sábado, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro, não agradou ao Botafogo. O juiz assinalou o pênalti contra o Alvinegro com o auxílio do árbitro de vídeo e aplicou 11 cartões amarelos para a equipe. Gustavo Noronha, vice-presidente de futebol do Botafogo, avisou que o clube vai entrar com uma representação contra o árbitro na CBF.

- Péssima a atuação do árbitro - resumiu.

Na saída de campo, Gabriel, envolvido no lance do pênalti marcado via VAR, também fez duras reclamações contra o árbitro.

- Vergonhoso. Eu nem vejo o Deyverson. Vou dar passada. Acertei mesmo o pé dele. Ele vai ver o VAR em câmera lenta e ver o que aconteceu. O VAR vai ser muito bem-vindo, mas se souber usá-lo. Não adianta parar e ver em câmera lenta. Futebol é contato. Cada jogo vai ter que marcar cinco pênaltis. Árbitro muito arrogante, a gente não pode conversar com ele. Ficou ameaçando expulsar o Gilson - disse o jogador, ao Premiere.

Com o resultado, o Botafogo ficou na sétima colocação, com nove pontos. Pela competição, volta a campo no primeiro domingo de junho, no clássico com o Vasco. Antes, na quarta, enfrenta o Sol de América, no Nilton Santos, pela volta da segunda fase da Conmebol Sul-Americana.