Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel lamenta derrota e destaca: ‘Falar menos e trabalhar mais’

Zagueiro aponta melhora no segundo tempo e também afirma que time tem que levantar a cabeça para a sequência do Brasileiro; Gustavo Bochecha também amargou o revés

Gabriel ressalta entrega, mas lamenta revés para o Cruzeiro, no Nilton Santos (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Escrito por

O Botafogo não conseguiu a vitória para respirar longe da zona de rebaixamento. Nesta quinta-feira, o alvinegro perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0, no Nilton Santos, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o zagueiro Gabriel lamentou o resultado e destacou que o time tem que erguer a cabeça para a sequência.

– Infelizmente, fizemos um primeiro tempo não tão bom, e eles fizeram o gol. Voltamos do intervalo e pressionamos, mas a bola não entrou. Perdemos um confronto direto, mas temos que levantar a cabeça, falar menos e trabalhar mais – disse ao Premiere. 

TABELA 
> Veja e simule a classificação do Brasileiro

Quem também falou após o confronto foi Gustavo Bochecha. O volante ressaltou a entrega do grupo durante o segundo tempo. 

– A gente criou, lutou muito, mas a bola acabou não entrando, né? Mas agora é pensar no próximo jogo – afirmou à Rádio Tupi.

Com o resultado, o Glorioso fica apenas a três pontos da zona de rebaixamento, com 33 somados. No domingo, o Botafogo visita o Santos, na Vila Belmiro, às 19h.