Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fim de novela? Botafogo e Rony se acertam; Kieza deve ser o próximo

Diretoria do Glorioso e Hércules Júnior, representante do atacante, chegaram a acordo e o atacante deve ser anunciado em breve. Centroavante também tem acerto iminente

Após negociação quase melar, Rony será do Botafogo. Kieza deverá vestir a camisa 9 do Alvinegro (Divulgação)
Escrito por

A novela envolvendo o Botafogo e o atacante Rony parece ter chegado ao fim. A diretoria e o agente do atacante, Hércules Júnior, entraram em acordo na manhã desta segunda-feira e o atleta de 22 anos deverá ser jogador do Glorioso a partir de quarta-feira. A informação foi publicada originalmente pelo Esporte Interativo, e confirmada pelo LANCE!.

Rony foi envolvido na negociação que levou o volante Bruno Silva ao Cruzeiro. Emprestado ao Alibrex Niigata, do Japão, ele foi o atleta solicitado pelo Alvinegro, além dos valores envolvidos no negócio. Porém, nos últimos dias houve um desacerto na pedida salarial entre as partes, e a transferência do atleta para o Bota quase melou.

Mas a transferência foi confirmada e Rony será mais uma opção de velocidade para Felipe Conceição. Já estão no elenco os recém-contratados Luiz Fernando e Leandro Carvalho, além do remanescente Rodrigo Pimpão e dos jovens Pachu e Ezequiel.

Outra negociação próxima do fim é a pelo centroavante. É questão de pouco tempo o acerto do Botafogo com Kieza, atualmente no Vitória. Já elogiado publicamente pelo provável futuro treinador e com interesse declarado pelo presidente do clube, Nelson Mufarrej, ele deverá assumir a camisa 9.

A chegada de Kieza supriria a saída de Roger, titular em 2017 e que foi para o Internacional. Além do atleta de 31 anos, o Glorioso conta com Brenner para o comando de ataque. Vinícius Tanque foi emprestado para o Atlético-GO e Renan Gorne foi decido para o Paysandu. Estes foram envolvidos nas respectivas negociações de Luiz Fernando e Leandro Carvalho.