Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe Neto mostra preocupação com situação do Botafogo: ‘Não será uma morte rápida, mas aos poucos’

Influenciador digital afirma que integrantes do projeto de clube-empresa não acreditam que clube pode sobreviver com um possível rebaixamento no Campeonato Brasileiro

Felipe Neto já foi patrocinador do Botafogo e mostra preocupação com o futuro (Foto: Vítor Silva /SSPress/Botafogo)
Escrito por

A situação do Botafogo no Campeonato Brasileiro desenrola-se para tons dramáticos. Na 19ª colocação, o Alvinegro perdeu duas partidas em casa seguidas - contra Red Bull Bragantino e Fortaleza - e luta contra o rebaixamento para a segunda divisão.

+ CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Felipe Neto, influenciador digital e ex-patrocinador do Glorioso, demonstrou preocupação com a situação da equipe. Mais do que a posição na tabela, o youtuber teme pelo futuro do clube no caso de uma possível queda.

- Eu não conheci um único integrante do projeto da SA, nem mesmo entre os mais otimistas, que acreditasse q o Botafogo sobreviveria a um rebaixamento esse ano. Não será uma morte rápida, mas aos poucos. Se cair, ferrou - escreveu em sua conta do Twitter.

O influenciador digital também criticou o estilo de jogo do Alvinegro dentro das quatro linhas e voltou a tocar no assunto sobre o rebaixamento.

- O Botafogo joga, hoje, o pior futebol do campeonato brasileiro. Acho que os comentaristas de futebol ainda não entenderam o que vai significar se o Botafogo for rebaixado. Nem a torcida, aparentemente. Ninguém fez as contas - completou.