Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo e Felipe Neto iniciam parceria; youtuber quer atrair novos torcedores para o clube

Empresa 'Neto's' vai estampar logomarca na omoplata direita da camisa alvinegra. Além do patrocínio pontual no jogo contra o Palmeiras, há intenção de prolongar para 2018

O botafoguense Felipe Neto é um dos youtubers mais famosos do Brasil e também empresário (Reprodução/Twitter)
Escrito por

O Botafogo dá sequência à busca por novas receitas com o patrocínio pontual da empresa de alimentos "Neto's" no jogo contra o Palmeiras, nesta segunda-feira. A logomarca ficará estampada na omoplata direita e o grupo, dos irmãos youtubers Felipe Neto e Luccas Neto, pretende prolongar a parceria para o ano que vem.

- Esse patrocínio pontual é para criar o primeiro contato, mostrar que a camisa ficou bacana, que não ficou agressiva. O primeiro contato com o público é para isso e, ano que vem, termos o projeto mais robusto. Essa ideia já vem desde a primeira conversa - explicou Felipe, no Estádio Nilton Santos, durante entrevista coletiva de apresentação, nesta sexta-feira.

Botafoguense, Felipe Neto revelou que tem como sonho captar torcedores jovens para o clube da Estrela Solitária. E para quem crê que os cabelos coloridos dos irmãos que somam cerca de 26 milhões de seguidores não merecem ser levados a sério, o vice-presidente de marketing do clube, Marcio Padilha, refuta.

- Deixo claro para quem acha que não é legal. O Felipe tem empresa, não é gentiliza. É uma relação comercial que nos deixa muito feliz por ser um botafoguense ilustre. Não é troca de favores. É uma relação comercial no jogo contra o Palmeiras. Mas temos certeza que vai seguir por muito tempo. Botafogo tem ativado os patrocinadores e com a Neto's não será diferente - afirma, complementado por Felipe Neto.

- A Neto's é uma empresa, tem departamentos. O fator rejeição foi muito importante. Nossa própria pesquisa resultou na não-rejeição. A simpatia do Botafogo abre portas para novos torcedores. Tenho objetivo de trazer mais torcedores, principalmente na faixa etária que me assiste, que é mais jovem - ressaltou o youtuber.