Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zé vê evolução, mas lembra: ‘Temos que melhorar em todos os aspectos’

Técnico do Botafogo afirmou ver que jogadores alvinegros evoluindo jogo a jogo neste início de temporada, logo após virada sofrida diante do Flamengo neste sábado, no Nilton

Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Escrito por

Na terceira partida da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, o Botafogo acabou sofrendo a virada para o Flamengo e foi derrotado neste sábado, no Nilton Santos. O Alvinegro, no primeiro tempo, conseguiu manter o ritmo planejado pelo treinador, fez o gol com João Paulo, mas no segundo tempo o desgaste físico prejudicou a equipe. O técnico Zé Ricardo destacou a evolução em comparação com os jogos anteriores, mas admitiu que é preciso melhorar em um geral na sequência do trabalho.

- Tínhamos uma partida equilibrada. Podíamos ter feito o 2 a 0. Uma ultrapassagem não aconteceu, acabou originando escanteio e tomamos empate. O Flamengo cresceu com isso e conseguiu a virada. Lamento, mas há algumas coisas positivas da segunda para a terceira partida que vão nortear nosso planejamento para os próximos jogos - afirmou, completando:

- Temos que melhorar em todos os aspectos. O cansaço físico acaba chegando e as coisas se prejudicam. Temos que melhorar geral. Sabemos que precisamos melhorar e trabalhar mais. O desgaste da partida fez não conseguirmos repetir no segundo tempo o que tínhamos feito no primeiro. O que posso dizer é que vamos trabalhar muito e evoluir, sem dúvida alguma. Mostramos coisas boas... É treinar estes erros.

Os jogadores do Botafogo folgam neste domingo. A reapresentação alvinegra está marcada para segunda-feira, no Nilton Santos. O próximo compromisso é na quinta-feira, diante do Resende, no Nilton Santos.