Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Estreante, Cícero ganha elogios de Zé Ricardo: ‘Será muito importante’

Meia entrou durante a partida e participou da jogada do segundo gol botafoguense

Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva após classificação (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

O Botafogo venceu o Cuiabá por 3 a 0, nesta quarta-feira, e conseguiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Apesar do placar elástico, o que se viu no Nilton Santos foi uma partida muito complicada e que poderia ter um placar bem diferente, já que a equipe visitante incomodou o Glorioso diversas vezes.

Além do resultado, a partida teve um outro atrativo para o torcedor. O técnico Zé Ricardo promoveu a estreia de Cícero. Uma das principais contratações para a temporada, o meia entrou durante a partida e participou da jogada do segundo gol, anotado por Rodrigo Pimpão.

- Cícero entrou e mostrou muito controle de bola e fez uma boa partida. Me agradou o tempo em que ele esteve em campo. Tomara que possamos dar mais minutagem nos próximos jogos. Vai ser muito importante no restante da temporada - disse Zé Ricardo, em entrevista coletiva após a vitória.

Outro jogador bastante elogiado pelo treinador foi o atacante Erik. Autor de dois gols, o camisa 11 é o principal nome do Botafogo em 2019.

- O Erik tem muita qualidade. Veio no ano passado e se sentiu muito bem. Caiu nas graças da torcida. Quando tivemos a chance de contar com ele novamente, disse que seria muito bem vindo. Estamos muito felizes com o momento dele - comentou Zé Ricardo.

Agora o Botafogo volta a focar no Campeonato Carioca. A próxima partida do Alvinegro será contra o Volta Redonda, no sábado, às 19h (de Brasília). O confronto acontece no estádio Raulino de Oliveira.