Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Embalado! Por aproximação com o público jovem, Botafogo lançará música na sexta-feira

Com foco no universo street, Alvinegro vai aproveitar 'meme' que acompanhou equipe durante a campanha da Série B do Brasileirão

Artistas que estarão na "Embalado", música do Botafogo (Foto: Guilherme Milward)
Escrito por

Embalado! É assim que o Botafogo segue com a aproximação com o público mais jovem. Na última terça-feira, o clube apresentou o projeto "Fogo no Flow", um movimento com foco no universo Street e que visa estabelecer uma conexão com outros campos do entretenimento, como a música, a arte e a moda. De forma geral, serão apresentadas diversas ações durante as próximas semanas, que prometem extrapolar o mundo do futebol.

+ Diego Gonçalves exalta 'temporada única' e título do Botafogo: 'Um grupo sem vaidades'

O pontapé inicial do projeto será o lançamento de uma música e de um videoclipe especial nesta sexta-feira, às 00h. A faixa "EMBALADO" será divulgada no canal da Botafogo TV no YouTube, nas redes sociais do clube e nas plataformas de streaming.

O termo "Embalado" foi um 'meme' que carregou a torcida do Botafogo durante a campanha da Série B do Brasileirão. O conteúdo será distribuído pela MusicPro e com Mãolee no beat, contando com os rappers Sos, Evan (DNASTY), Sobs (UCLÃ) e Maquiny (Mainstreet), todos focados nos estilos Rap/Trap.

– Sem dúvidas a modernização de uma marca tão tradicional quanto à do Botafogo passa pelo rejuvenescimento de sua torcida. Atrair o público jovem tem se mostrado um grande desafio para os clubes de futebol e acreditamos que estar em sintonia com esse universo de maneira genuína e sólida nos trará resultados positivos também fora de campo - afirmou Lênin Franco, Diretor de Negócios do Botafogo.

Responsável por reunir o time de músicos, o trapper Sos destacou a importância de um projeto com esse porte e explicou a relação da faixa com questões cotidianas.

– O sentimento do torcedor alvinegro na temporada de 2021 é o enredo perfeito pra uma faixa que fala sobre altos e baixos, resiliência e volta por cima. Poder estar nesse projeto rodeado de amigos foi uma oportunidade de ouro e a gente só tem a agradecer ao Clube por tudo. Sabemos que não é todo mundo que abre as portas assim para o Trap e o envolvimento do Botafogo vai ser algo muito valorizado pela galera que curte a cena, não só para o torcedor alvinegro. Fizemos algo que vai ser lembrado - pontuou.

– Poder fazer parte de um projeto tão especial pra mim é um sentimento de muita satisfação. O Botafogo é a minha vida e quando conversamos lá atrás, era somente um sonho e que graças ao empenho de muitos virou realidade. Ver o Botafogo se conectando com o universo do Rap é um motivo de muito orgulho e esperamos que o clipe possa encantar muitos torcedores alvinegros - afirmou Guido Santos, responsável pela direção do clipe.