Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Elogiado por Zé, Bochecha reclama: ‘A arbitragem quer aparecer mais do que os jogadores’

Volante do Botafogo saiu furioso com a arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro, depois do empate entre o Glorioso e o Vasco, no Nilton Santos 

Bochecha, de 22 anos, chegou ao seu 14º jogo na temporada (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

O Botafogo já avisou que entrará com uma representação na CBF contra o árbitro Ricardo Marques Ribeiro, após o empate com o Vasco na última terça. A reclamação dos jogadores se deu por dois pênaltis não marcados na visão deles, e Bochecha, logo depois do 1 a 1, não escondeu a sua insatisfação. 

- Foi um lance bobo, senti sozinho. Não deu nada. No jogo, criamos, foram dois pênaltis ali, acho que a arbitragem não ajudou e que aparecer mais do que os jogadores - comentou o volante, que deixou a partida após sentir dores no joelho direito durante o confronto no Nilton Santos.

Na entrevista coletiva, Zé Ricardo foi questionado acerca de Bochecha, que ainda será melhor avaliado para saber se terá condições de encarar o Ceará, na segunda-feira, em Fortaleza. O comandante também elogiou o jovem da casa.

- O Bochecha teve uma lesão muito grave assim que chegou ao profissional (no mesmo joelho direito). Tem uma preparação toda especial para ele nos treinamentos. Com ritmo de jogo e constância, tem tudo para evoluir. Ele tem muito talento e uma visão ampla do jogo. Vai produzir mais com a sequência, e o Botafogo ganha muito com isso - comentou o treinador.