Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 21/10/2022
14:43
Compartilhar

Um dos pilares do time de Luís Castro, Eduardo concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e projetou o clássico do fim de semana contra o Fluminense. Ao ser questionado, o meia também analisou a evolução do Botafogo neste Brasileirão. 

+ Atacante vai renovar com Botafogo? Veja os valores das multas rescisórias de 21 joias

- Será um jogo normal. Independentemente de ser um clássico, trabalhamos muito forte todos os jogos. Isso não influencia muito. É lógico que clássico é clássico e queremos ganhar. Mas trabalhamos para ganhar todos os jogos - declarou Eduardo. 

+ Botafogo treina sem quatro jogadores, e clássico contra Fluminense promete novidades

- Tivemos essa mudança em termos de jogadores desde o primeiro turno. O time está bem, entrosado, feito bons jogos. Vamos levar isso para o jogo de domingo. Temos nossos objetivos e vamos em busca deles - completou. 

Fluminense e Botafogo se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Por ser visitante, somente 10% do estádio ficou destinado aos alvinegros. 

Siga o Lance! no Google News