Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Drama: Montillo tem lesão e se junta a Camilo como dúvida para quarta

Argentino sentiu a coxa direita no jogo contra o Colo-Colo e é dúvida. Camisa 10 nem jogou a partida no Chile. Dupla tenta se recuperar a tempo do duelo contra o Olimpia (PAR)

O meia Montillo é a principal contratação do Glorioso para a temporada (Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

O que era temido se confirmou. O potente chute de Montillo, ainda no primeiro tempo da partida contra o Colo-Colo, na última quarta-feira, resultou em consequência nada agradável. Uma lesão foi constatada na coxa direita do meia, e assim, naturalmente ele se torna dúvida para o jogo desta semana, pela Taça Libertadores, contra o Olimpia (PAR).

O argentino se junta a Camilo como grandes preocupações do Glorioso para o duelo pela terceira fase da competição. O camisa 10 já vem se tratando desde domingo, e tem mais chances de estar em campo no Estádio Nilton Santos. Neste domingo, contra o Flamengo, a dupla não foi nem relacionada, assim como a maioria dos demais titulares.

O Botafogo vem sofrendo com lesões musculares neste início de ano. Luis Ricardo teve uma regressão na recuperação pós cirurgia no tornozelo esquerdo; Carli teve contratura na panturrilha esquerda; João Paulo só estreou no primeiro jogo contra o Colo-Colo. Destes, o meia já está à disposição, o zagueiro deve jogar no próximo fim de semana.

O caso de Bochecha é especial. O volante sofreu uma grave lesão na partida contra o Macaé, no sábado da semana passada. Quanto a Montillo e Camilo, eles correm contra o tempo para estarem em campo no próximo jogo mais importante do ano na temporada, até aqui.