Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dirigentes do Botafogo voltam a falar sobre intenção de votos para sócios em reunião com organizadas

Em encontro marcado por clima tranquilo, presidente Durcesio Mello e VP Vinícius Assumpção afirmaram que intenção do clube é democratizar eleição

Vinícius Assumpção e Durcesio Mello (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Trazer um ambiente mais amplo nas eleições presidenciáveis. Este é o desejo da gestão Durcesio Mello, atual presidente do Botafogo. O mandatário, ao lado de Vinícius Assumpção, vice-presidente do Alvinegro, se encontrou com representantes de torcidas organizadas na noite desta quinta-feira em General Severiano. Os dirigentes voltaram a falar sobre a intenção dos votos para sócios-torcedores.

A bandeira é defendida pela dupla desde a época das eleições, no ano passado. Vale ressaltar que não foi a primeira vez que os integrantes da diretoria citam o voto para sócios-torcedores - Vinícius Assumpção, inclusive, falou sobre o assunto nesta semana em seu perfil no Twitter.

No encontro, os torcedores manifestaram alguns pedidos para a diretoria, e Durcesio e Vinícius colocaram a pauta do sócio-torcedor com direito a voto nas próximas eleições como uma "promessa" a ser cumprida no futuro.

A reunião teve um clima de paz. Além dos dirigentes, pouco mais de 15 representantes de diversas Torcidas Organizadas do Botafogo estiveram presentes no encontro, que durou cerca de uma hora e dez minutos.