Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretor do Botafogo brinca após Adryelson ficar preso em elevador: ‘Passou no teste’

Novo reforço foi uma das onze pessoas que estava dentro de um elevador que caiu no Estádio Nilton Santos após vitória sobre o Athletico, mas levou o episódio com bom humor

Adryelson ao lado de André Mazzuco, diretor do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

O bom humor marcou a apresentação de Adryelson no Botafogo na tarde desta terça-feira, no Estádio Nilton Santos. O zagueiro já chegou ao clube repleto de emoção: ele era uma das onze pessoas que ficaram presas em um elevador que caiu após a vitória sobre o Athletico Paranaense, no último domingo.

+ Botafogo chega a valor pedido por Martín Ojeda, mas Godoy Cruz quer 'prazo' para liberação

Todos os envolvidos levaram o episódio com bom humor - afinal de contas, ninguém se feriu. André Mazzuco, diretor do Botafogo, apresentou o zagueiro e comentou sobre.

- Adryelson é uma oportunidade de mercado. Base do Sport, teve um bom início de carreira... É um zagueiro que já monitorávamos, com características importantes dentro do que buscamos. Estamos felizes em trazê-lo para o nosso grupo, em um projeto de médio e longo prazo. É um zagueiro jovem, que não tenho dúvida de que vai se encaixar muito bem. Inclusive passou no teste, é com um novo padrão de teste cardiológico que adotamos, que é o elevador. Zagueiro não pode ter medo (risos), mas ele passou - brincou.

A situação no sábado logo foi contornada pelo Botafogo, que deu assistência médica a todos os envolvidos. De qualquer forma, Adryelson já ganhou uma boa história para contar logo nos primeiros dias como jogador alvinegro.

- Teve um pouco de susto ali, mas o que valeu foi a vitória (contra o Athletico). Foi um leve susto, todos ficaram bem graças a Deus - afirmou o zagueiro.