Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego Costa, do Botafogo, fala da falta de entrosamento e segue otimista para jogo de volta na Sul-Americana

Atacante compreende falta de liga com seus novos companheiros

Gabriel Pires e Diego Costa na comemoração do gol (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Escrito por

Após o empate em 1 a 1 contra o Defensa y Justicia, pelas quartas de finais da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (23). Diego Costa falou na entrevista pós-jogo sobre sua visão do resultado, mas deu destaque para sua adaptação ao clube. Recém chegado no Glorioso, o hispano-brasileiro citou que ainda está se entrosando com os novos companheiros e também com a grama sintética do Nilton Santos.

+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Líder!

- Em questão de adaptação, estou conhecendo os companheiros, vou pegando mais minutos e entrosamento. O campo é diferente, é grama sintética, aos poucos a gente (jogadores) vai se conhecendo e com certeza, no decorrer do campeonato, vou me entrosar melhor - disse Diego Costa ao "Paramount".

O atacante seguiu falando das expectativas para o segundo jogo contra o Defensa, na Argentina. Segundo ele, o Botafogo tem força para buscar a classificação fora de casa.

- Não tem nada perdido, a gente tem condições plenas de chegar lá na Argentina e sair com um resultado positivo - completou o atacante.

O Botafogo volta a encarar o Defensa na próxima quarta-feira (30), no Estádio Florencio Sola, na Argentina.