Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo desembarca com festa, mas volta a falar em ‘pés no chão’

Delegação retornou ao Rio na noite desta sexta-feira, e manteve o discurso de 'vantagem bem pequena' obtida sobre o Nacional, no Uruguai, no primeiro jogo das oitavas da Liberta

A torcida alvinegra não foi em grande número ao Galeão, mas fez bastante barulho (Foto: Felippe Rocha)
Escrito por

Após mais de dez horas entre Montevidéu (Uruguai) e uma escala em São Paulo, o Botafogo chegou ao Aeroporto do Galeão, no Rio. Mas depois da vitória sobre o Nacional, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América, o discurso continuou sendo de manter a calma. Até para o autor do gol do triunfo, João Paulo.

- Estava incomodando um pouco esse longo período (sem fazer gol. Foi o primeiro dele pelo Glorioso). Espero que seja um gol importante para concretizarmos a classificação no próximo mês - afirmou João.

Cerca de 30 torcedores recepcionaram e festejaram os jogadores alvinegros e o técnico Jair Ventura. Ele repetiu o discurso a negou ter sido uma vantagem confortável a obtida no Estádio Parque Central.

- Ainda não conseguimos a classificação. Vamos manter os pés no chão para conseguirmos em casa. Não tem nada de boa vantagem. É uma vantagem muito pequena explica o treinador.

O Botafogo se reapresenta neste sábado à tarde, no Estádio Nilton Santos. A atividade é a única entre um jogo e outro, antes da partida contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.