Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Departamento jurídico do Botafogo promete ação contra dirigente do Fla

Glorioso irá pedir comprovação das acusações feitas pelo VP de administração do rival, Rafael Strauch. Vice-jurídico promete processo por injúria e calúnia ao dirigente

CEP prometeu ação do jurídico do Botafogo contra o dirigente rubro-negro (Foto: Divulgação)
Escrito por

As polêmicas envolvendo Botafogo e Flamengo parecem longe de ter um final. As declarações do vice-presidente de administração do Flamengo, Rafael Strauch, não repercutiram bem em General Severiano. Em publicações na sua conta no Twitter, o dirigente rubro-negro acusou o rival – que atuou no Luso-Brasileiro em 2016 - de “desonestidade” em relação ao conhecimento de que o estádio precisaria de obra na tubulação atrás de um dos gols da Ilha. 

Até pelas acusações, o Departamento Jurídico do Botafogo já promete uma ação caso o VP do Flamengo não comprove o que por ele foi dito. O VP jurídico do Botafogo, Domingos Fleury, prometeu uma ação nos próximos dias. 

- Vamos entrar com interpelação criminal contra esse dirigente do Flamengo [Rafael Satrauch]. Ele terá que provar o que falou. Se conseguir provar, tudo certo. Se não tiver provas, será processado por injúria e difamação. Tudo já está sendo montado e ele terá que responder por isso - disse Fleury ao site UOL.

Para o mesmo site, o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, também citou o jurídico do clube trabalhando para que o dirigente do Flamengo tenha que comprovar as acusações feitas por ele na tarde desta quinta-feira.

- Lamentavelmente um dirigente do Flamengo falou sobre algo que não sabia e terá que provar o que falou. O caso já está com o departamento jurídico para serem tomadas as medidas cabíveis - completou o mandatário alvinegro.