Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 06/10/2022
20:38
Atualizado em 06/10/2022
20:54
Compartilhar

O jogo entre Avaí x Botafogo contou com um pênalti polêmico para os catarinenses no início do primeiro tempo. Suspenso da partida, Del Piage não ficou nada satisfeito com a decisão do árbitro e protestou contra a CBF nas redes sociais. 

+ O time dos protagonistas da novela Pantanal, que acaba nesta sexta-feira

- Tem que dar risada da CBF. Piada - publicou Del Piage nos stories do Instagram. 

Reprodução/Del Piage/Instagram

+ Ex-CEO do Botafogo, Jorge Braga usa informações privilegiadas e reserva para si melhores contratos da SAF

O lance ocorreu no lado direito da defesa alvinegra. Júnior Santos tentou impedir uma jogada catarinense com um carrinho e a bola acabou resvalando na mão do atacante. A penalidade vem gerando muita repercussão nas redes sociais. 

Advertido com terceiro cartão amarelo na última segunda-feira, o meia sequer viajou com a delegação alvinegra para Florianópolis. Del Piage foi o autor do gol da vitória do Botafogo em cima do Goiás e vem sendo utilizado por Luís Castro nos últimos jogos.

Siga o Lance! no Google News