Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 03/04/2023
14:19
Atualizado em 03/04/2023
14:47
Compartilhar

O ponta-direita Júnior Santos oficialmente voltou a ser jogador do Botafogo. Nesta segunda-feira (3), o jogador de 28 anos foi regularizado e teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.  

O atleta assinou contrato de três anos com o Glorioso e atualmente participa dos treinos sob o comando de Luís Castro. Nome de confiança do treinador, Júnior Santos estará à disposição para atuar nesta quinta-feira (6), quando o Botafogo encara o Magallanes (CHI) em sua estreia na Copa Sul-Americana. 

Júnior Santos é registrado no BID da CBF (Reprodução / CBF)

Além da disputa continental, o ponta ficará à disposição para partidas do Botafogo pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. 

Júnior Santos não poderá disputar a final da Taça Rio, com o Audax, pois não foi inscrito a tempo hábil para o Carioca.

Siga o Lance! no Google News