Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuesta reconhece falhas do Botafogo na bola aérea: ‘Alguns detalhes para ajustar’

Zagueiro admite que Botafogo precisa melhorar na cobertura pelo alto, um dos grandes pesadelos de Luís Castro; argentino convoca torcida para jogo contra o Atlético-GO

Victor Cuesta em entrevista coletiva pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Victor Cuesta foi o personagem da entrevista coletiva do Botafogo na fria manhã desta sexta-feira no Espaço Lonier, futuro CT do clube. O zagueiro admitiu que a bola aérea tem sido um pesadelo para a defesa nos últimos jogos.

+ 'Xodó' de Del Piero, bom passe e destaque em título do Benfica: quem é Gabriel Pires, reforço do Botafogo

- É um quesito que temos que melhorar, temos trabalhando bastante. Tem alguns detalhes para ajustar e corrigir nesse quesito - afirmou o zagueiro.

O Botafogo volta aos gramados neste sábado para enfrentar o Atlético-GO no Estádio Nilton Santos. A equipe comandada por Luís Castro tem uma das piores campanhas como mandante do Brasileirão, mas Cuesta acredita em uma mudança.

A torcida mais uma vez nos apoiou (no empate contra o Ceará), fez uma linda festa e não conseguimos sair com a vitória dentro da nossa casa. Agora temos mais um jogo e esperamos que o torcedor compareça novamente para darmos essa alegria para ele. Nunca faltou trabalho nesse grupo, e com certeza o único caminho para conseguir os resultados é trabalhando - admitiu.

MAIS DECLARAÇÕES DE CUESTA

Lesão na face
- Foi uma questão difícil, infelizmente foi um acidente, mas deu para recuperar rápido, o planejamento foi muito bem feito e graças a Deus pude voltar antes do previsto. Agora é continuar trabalhando para continuar pegando ritmo novamente e ficar sempre à disposição.

Gol contra o Ceará
- Feliz por ter conseguido fazer mais um gol com essa camisa. Esse gol foi dedicado para minha esposa, que cuidou de mim nesse período da lesão.

Reforços
- É sempre importante a chegada de reforços. Sei que o Botafogo está qualificando o grupo e quem vier com certeza vai ajudar muito, ainda mais porque temos sofrido com algumas lesões. É importante acrescentar alguns jogadores no nosso elenco