Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Copa do Brasil sub-20: lateral do Bota frisa confiança antes de ‘decisão’

Fernando Costanza, que já chegou a integrar os profissionais no último ano, anteviu a partida contra o Paraná, que está em vantagem: 'Nossas expectativas são boas'

Paraná venceu o primeiro jogo por 1 a 0, no Durival de Britto (Foto: Rodrigo Sanches/Paraná)
Escrito por

Não é só o time profissional do Botafogo que precisa reverter um cenário adverso. O sub-20 do Glorioso tem diante do Paraná, nesta quarta-feira, às 15h (de Brasília), no CEFAT, em Várzea das Moças (Niterói), a missão de alijar a desvantagem pela primeira fase da Copa do Brasil. A entrada é franca. 

O lateral-direito Fernando Costanza, de 19 anos, reforçou a confiança do time comandado por Eduardo Barroca, que foi o treinador da equipe campeã do Brasileiro da categoria, em 2016.

- Nossas expectativas são boas, nossa equipe está confiante, fizemos uma boa partida em Curitiba, dominamos praticamente o jogo todo e um detalhe acabamos levando gol mas está todo mundo focado para conseguirmos reverter este resultado - disse o defensor, que chegou a subir ao time profissional em abril do ano passado, via Jair Ventura, mas não jogou.

No jogo de ida realizado no Estádio Durival de Britto em Curitiba, o Glorioso acabou sendo superado pelo Paraná por 1 a 0 e precisará reverter em casa. Para, avançar o Botafogo precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de uma vitória alvinegra por um gol, a vaga será decidida nos pênaltis.