Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Coordenador médico do Botafogo explica lesões de Airton, Gegê e Carli

Glorioso tem outros problemas físicos para administrar, além do goleiro Jefferson

Fora de combate, Airton foi modelo no desfile do novo uniforme, na última quinta (Foto: João Mércio Gomes)
Escrito por

O grande problema do Botafogo já é conhecido. Jefferson só volta aos gramados em agosto. Mas outros jogadores também têm tido problemas físicos. Sobre eles, o coordenador médico do clube, Luiz Fernando Medeiros, explica as previsões.

- Airton teve lesão grave no adutor da coxa esquerda. Tratamos conservadoramente, voltou aos treinos, mas ainda tinha dor. Repetido o exame de imagem, era mais extenso e precisou de cirurgia. Foi ontem (segunda-feira) à noite, já está em casa. Na quarta, volta - explica..

Além do volante, o meia Gegê também ficou fora das duas últimas partidas. O zagueiro Joel Carli é outro e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa está fora de combate desde a partida contra o Vasco, no segundo jogo da final do Carioca.

- Gegê se queixa de lesão muscular na coxa. Vamos ver até o fim da semana. Carli ficou afastado, iniciou a reabilitação. Vamos ver. Diogo sofreu lesão grave contra o Vasco. Previsão de um mês desde a partida. Aqui, é um dos que mais atuou. É compreensível uma lesão desse tipo. Está sendo tratado - esclarece.