Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Confusão entre Botafogo e Portuguesa vira caso de polícia

Clube da Ilha do Governador reclama que Glorioso retira estruturas que deveriam ficar no Estádio Luso-Brasileiro. Diretoria alvinegra discorda e caso foi parar na delegacia

Luso-Brasileiro virou Arena Botafogo nos últimos meses de 2017 (Foto: Divulgação/Botafogo)
Escrito por

A confusão entre Botafogo e Portuguesa por conta do Estádio Luso-Brasileiro ganhou contornos policiais. A equipe da Ilha do Governador alega que o Glorioso vem retirando do local equipamentos que deveriam, por contrato, permanecer. O clube de General Severiano interpreta de maneira diferente. Ontem, o caso foi parar na 37ª Delegacia de Polícia e os representantes da Lusa só não saíram com boletim de ocorrência na hora pois não havia impressora.

A relação entre dirigentes do Botafogo e da Portuguesa está estremecida desde que foi confirmado o fim da parceria que resultou na transformação do Luso-Brasileiro em Arena Botafogo no segundo semestre deste ano. O novo capítulo da confusão foi publicado originalmente pelo site FutRio.

A empresa AKF Construções e Montagens é quem vem fazendo o desmonte da estrutura do Luso-Brasileiro. Para o ano que vem, o Flamengo é quem acordou para utilizar o estádio e, inclusive, vai ampliar a capacidade.