Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo é condenado a indenizar Gilson em meio milhão de reais

Ex-lateral do Alvinegro, atualmente no Botafogo-SP, ganhou na Justiça o direito de receber R$ 490 mil do clube de General Severiano por dívidas trabalhistas

Gilson quando ainda atuava pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Em dificuldades financeiras, o Botafogo teve uma notícia ruim neste sentido. Saiu, nesta segunda-feira, uma sentença positiva a Gilson, atualmente no Botafogo-SP, que ganhou na Justiça o direito de receber R$ 490.847,75. Cabe recurso para o clube de General Severiano.

> Confira a tabela do Brasileirão

O lateral-esquerdo cobra os salários de novembro e dezembro de 2019, 13º da temporada passada, FGTS e férias como dívidas que o Botafogo estava lhe devendo. A notícia foi informada primeiramente pelo portal "Fogo na Rede" e confirmada pelo LANCE!.

O departamento jurídico do Botafogo já protocolou um pedido de apelo contra a dívida e espera uma análise e, consequentemente, nova resposta vinda da Justiça.

Gilson atuou pelo Alvinegro entre 2017 e 2019. Ao todo, o lateral-esquerdo disputou 100 partidas com a camisa preta e branca.