Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com pouquíssimas chances de ficar, Diego Jardel terá reunião decisiva nesta semana

Meia atualmente é reserva no elenco de Ricardo Gomes, apesar de ter chances como titular

Diego Jardel em ação pelo Botafogo (foto:Cleber Mendes/LANCE!Press)
Escrito por

O meia Diego Jardel tem pouquíssimas chances de permanecer no Botafogo para a próxima temporada. Nesta semana, ele terá uma reunião com o empresário, Maurício Nassif, para determinar o futuro. O jogador tem contrato com o Avaí até o fim de 2017 e prefere não se envolver no que está por vir.

- Sobre ficar ou não ao Botafogo, deixo na mão dos meus empresários. Tenho contrato com o Avaí, então, é uma situação mais complicada. Tenho até uma reunião marcada com meus empresários. Deixo meu futuro para Deus e os empresários que são capacitados. O melhor vai ser decidido em conjunto, com minha família. Se for para ficar, ficarei feliz, um clube que me abriu as portas. Mas vamos deixar as coisas acontecerem  - disse.

Diego Jardel fez 35 jogos pelo Botafogo nesta temporada, com quatro gols marcados. Ele começou o ano em alta, entre os titulares, mas sofreu duas lesões e foi parar no banco. Já no Campeonato Brasileiro da Série B, ele amargou a reserva em boa parte do tempo. Neste sábado, ele foi titular contra o Santa Cruz e deixou o campo vaiado por parte da torcida.