Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chegada com paz e sem declarações: o desembarque do Botafogo no Rio

Alvinegro retorna após derrota para o Nacional-PAR, pela Copa Sul-Americana

Jogadores do Botafogo no aeroporto (Foto: Lazlo Dalfovo/LANCE!)
Escrito por

Após a derrota para o Nacional-PAR pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa Sul-Americana e a demissão do treinador Marcos Paquetá depois de apenas cinco jogos no comando, o elenco e a comissão técnica do Botafogo desembarcaram no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, no aeroporto do Galeão.

Como esperado por conta do ambiente de pressão instalado desde a volta da Copa do Mundo, nenhum jogador falou com a imprensa, mas a chegada foi sem nenhum tipo de confusão, já que não houve a presença de torcedores no aeroporto, o que evitou um possível protesto, como havia acontecido na reunião do Conselho Deliberativo, semana passada. Cabe destacar também que Marcos Paquetá, demitido, não retornou com a delegação alvinegra. 

O Botafogo retorna às atividades na sexta-feira, com reapresentação e treino para a preparação para a partida contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado. Caso não confirme Zé Ricardo, prioridade da diretoria e que se reunirá neste dia 3 com dirigentes do Glorioso, Bruno Lazaroni, auxiliar permanente da comissão técnica, é quem comandará o time contra o Peixe. 

Com três derrotas nos quatro jogos desde o retorno do Brasileirão, a equipe de General Severiano ocupa a 11ª colocação, com 20 pontos acumulados.