Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chay, do Botafogo, tranquiliza após pancada no tornozelo e sair de jogo chorando: ‘Foi mais o susto’

Camisa 14 foi substituído contra o Goiás às lágrimas após uma entrada no segundo tempo em jogo da Série B do Brasileirão. Na chegada ao hotel, meia afirmou que está bem

Chay sofreu entrada dura durante o jogo e saiu chorando (Foto: Vítor SIlva/Botafogo)
Escrito por

Tranquilidade após uma imagem forte. Depois de ser substituído chorando no empate por 1 a 1 com o Goiás, nesta terça-feira, pela Série B do Brasileirão, Chay apresentou melhora da dor no tornozelo. O jogador do Botafogo será reavaliado no Rio de Janeiro.

O camisa 14 falou que se sente melhor na chegada da delegação do Alvinegro no hotel em Goiânia, afirmando que será reavaliado pela equipe do Botafogo no Rio de Janeiro.

– Estou um pouco melhor, foi mais o susto. Graças a Deus não quebrou (o tornozelo), agora é avaliar com os médicos e a fisioterapia. Se Deus quiser, vou estar bem no próximo jogo - afirmou, em conversa ao Instagram do Botafogo.

O Botafogo também se pronunciou oficialmente sobre o status do jogador, colaborando com o que foi dito pelo meio-campista.

"O atleta Chay sofreu um trauma torsional no tornozelo direito, iniciou o tratamento no vestiário e apresenta melhora da dor. O atleta anda sem a ajuda de muletas e será reavaliado no Rio de Janeiro.", informou o clube.