Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CEP vê Bota pronto para retomada e já projeta duelo com o Grêmio

Alvinegro foi eliminado da Copa do Brasil após empate sem gols e uma derrota de 1 a 0 para o Fla. Outro fora na competição, Tricolor Gaúcho é o adversário na Libertadores

O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, atendeu à imprensa nesta quinta-feira (Reprodução / Twitter)
Escrito por

O dia seguinte do Botafogo após a eliminação na Copa do Brasil reservou uma novidade: a presença do presidente Carlos Eduardo Pereira, o CEP. Ele garante que o Alvinegro está pronto para recomeçar na temporada mesmo após o revés para o rival no Maracanã. 

- Eles estão bem. Prontos para retomar o trabalho pensando no jogo contra o Bahia(no próximo domingo, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro). Esse é o foco. Depois vamos dar uma parada para nos aproximarmos da Libertadores, vamos enfrentar o Grêmio que também foi eliminado na Copa do Brasil. Vai ser um confronto duríssimo, mas tenho confiança no Botafogo - comentou Pereira, já projetando os encontros com o Tricolor Gaúcho nos próximos dia 13 e 20/09.

Depois da partida na Fonte Nova, o Campeonato Brasileiro terá uma parada de duas semanas. Logo em seguida, novo duelo contra o Flamengo, pelo Brasileirão, no Nilton Santos, e três dias antes do fatídico jogo de ida contra o Grêmio. Ele quer o Botafogo concentrado para continuar forte na briga pelas seis primeiras posições.

- É sempre um clássico. Vai ser jogado no Nilton Santos. Tenho total confiança no elenco e certeza de que a torcida vai estar presente para apoiar. O Brasileiro é importante estar perto das primeiras colocações - projetou CEP. 

O Botafogo está em 10° no Brasileirão, com 28 pontos, dois a menos que o Cruzeiro, último time do G6.