Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cavalieri projeta jogos do Botafogo na Taça Rio: ‘Temos que nos dedicar’

Goleiro, que fez sua estreia contra o Vola Redonda, na última rodada, classifica o segundo turno do Estadual como importante para as pretensões do Alvinegro no torneio

Cavalieri foi contratado na atual temporada (Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)
Escrito por

O Botafogo vive um momento delicado no Campeonato Carioca. Após uma irregular Taça Guanabara, uma das poucas chances do Alvinegro em chegar às semifinais é sendo campeão da Taça Rio. Diego Cavalieri, em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, falou sobre as partidas do segundo turno do Campeonato Carioca.

- O vencer no futebol é sempre necessário, cobrança é grande. Estamos sempre fazendo contas, vendo projeção. A pressão existe sempre. Pensamento é sempre na vitória. A gente precisa vencer, buscar o título da Taça Rio para seguir sonhando, porque pela classificação geral é mais difícil. Temos que nos dedicar a esses quatro jogos (da Taça Rio) - completou.

Com um ponto na Taça Rio até aqui, o clube de General Severiano buscará a recuperação no turno na próxima segunda-feira, às 20h, no Estádio Nilton Santos, contra o Madureira.

- Sabemos que é uma situação delicada, precisamos de vitória para seguir sonhando. Estamos todos conscientes sobre o que precisamos. Um passo de cada vez. Pensamos agora no Madureira - completou Cavalieri.

Apesar da derrota para o Volta Redonda, a partida marcou a estreia de Diego Cavalieri no Botafogo. O goleiro, excluindo o resultado negativo, classificou a atuação pelo Alvinegro como algo bom.

- A gente tem consciência do que faz em campo, mas quando vemos pela televisão tem detalhes que analisamos com calma. Foi positivo por estar muito tempo parado. Estava bem tranquilo, concentrado. O grupo e a comissão técnica passaram confiança. Não fui tão exigido - finalizou.