Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carli fala sobre atendimento a Biro Biro: ‘O médico o salvou’

Zagueiro argentino falou sobre a tensão vivida na tarde desta terça-feira, após o atacante Biro Biro ter um mal-estar durante o treino do Botafogo no Estádio Nilton Santos

Biro Biro em atividade neste terça-feira (Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

O zagueiro e capitão do Botafogo Joel Carli relatou ao jornal argentino "Olé" o drama passado na tarde desta terça-feira no Nilton Santos, quando Biro Biro teve um mal-estar durante o treino da equipe alvinegra. O argentino disse que não viu o exato momento em que o atacante caiu desacordado no gramado, mas presenciou o atendimento do médico do clube.

- Ele já está fora de perigo. No momento em que desmaiou, eu não estava, porque o técnico dividiu a equipe entre os que jogaram e os que não jogaram no fim de semana. Ele caiu no campo, quando o levaram para o vestiário, o médico agiu rápido. Salvou-o porque o reanimou. Imagine o desespero que ficamos. Foram duas paradas que ele sofreu - disse Carli ao "Olé", antes de completar:

- Ele estava medicado e haviam resolvido a arritmia. Um cardiologista do Rio de Janeiro o atendeu.

Assim como o técnico Eduardo Barroca, Carli também visitou o companheiro de elenco na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

- Vim para acompanhar. Tenho responsabilidade de ver como está o companheiro e estar perto. Eu pude vê-lo um pouquinho e dei a mão - declarou o capitão alvinegro.