Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carli comemora retorno a Quilmes e destaca ‘experiência’ do Botafogo

Zagueiro argentino voltou ao José Luis Meiszner, onde atuou durante quatro anos com o Quilmes. Apesar da derrota, zagueiro celebra classificação em primeiro e projeta sequência

Mesmo com o revés, o Botafogo alcançou a classificação como primeiro no grupo 1 da Libertadores (Foto: AFP)
Escrito por

Derrota? No final, pouco importou. Mesmo com o revés diante do Estudiantes, o Botafogo se classificou em primeiro no grupo 1 com a derrota do Barcelona para o Atlético Nacional. E um dos motivos para o grande feito - em um dos grupos mais difíceis da Libertadores - foi a experiência do grupo, segundo Carli.

- Nós temos jogadores muito experientes. Queríamos iniciar sem sofrer gol e depois propor o jogo. Não deu certo, mas nós nos classificamos na primeira posição, o que é uma vantagem - comemorou o zagueiro depois do jogo.

Carli viveu forte emoções no José Luis Meiszner: além de encarar Verón, ele voltou pela primeira vez ao estádio onde foi sua casa durante quatro anos, quando defendia o Quilmes antes de chegar ao Glorioso. O argentino celebrou a vaga e lembrou desse seu retorno a solos argentinos com o Botafogo.

- Como você falou, foi uma noite especial, em um estádio que joguei durante quatro anos. E bom para a gente, que conseguimos a classificação em primeiro. Sabíamos que seria um jogo difícil e foi um mérito nosso - completou Carli.