Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Caio Alexandre lamenta empate do Botafogo: ‘A gente não está satisfeito’

Autor do gol alvinegro contra o Fluminense, meio-campista externa chateação com resultado, mas mostra confiança que Glorioso vai superar situação negativa no Brasileirão

Caio Alexandre comemora gol (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

O rei dos empates... empatou. Na manhã deste domingo, Botafogo e Fluminense tiveram uma igualdade de 1 a 1 no Estádio Nilton Santos, a nona do Alvinegro no Campeonato Brasileiro. Após a partida, Caio Alexandre, autor do gol do Glorioso no duelo, lamentou a situação da equipe, na 18ª colocação na classificação da competição.

- A gente fica triste pelo resultado. Estávamos jogando em casa, fizemos um bom segundo tempo, chutamos ao gol, bola no trave, tivemos imposição... Infelizmente não saiu o gol. A gente tem que seguir trabalhando, seguir dedicado. Só com trabalho a gente vai sair dessa situação, o Botafogo merece estar no topo. A gente não está satisfeito com isso, mas com certeza vamos melhorar - afirmou, em entrevista ao "Premiere".


O jogo marcou a estreia de Bruno Lazaroni como treinador efetivo do Botafogo. Então auxiliar-permanente, ele substituiu Paulo Autuori, que saiu após a derrota para o Bahia, na última quarta-feira.

- O Lazaroni é uma grande pessoa. Um grande treinador, cara inteligente, ajuda muito todos. Sou muito grato ao Paulo (Autuori), que deixou o clube. Agora com o Bruno, sei que ele vai agregar muito ao grupo, tenho certeza que vamos sair dessa situação muito bem - completou Caio.