Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Silva lembra desprezo: ‘Tem que respeitar a tradição do Botafogo’

Volante exalta classificação do Glorioso diante da subestimação dentro e fora do Brasil

Bruno Silva foi um dos melhores jogadores do Glorioso no Defensores del Chaco (NORBERTO DUARTE / AFP)
Escrito por

O enredo da classificação do Botafogo para a fase de grupos da Copa Libertadores já pode virar um filme. Campeões de camisa pesada já ficaram para trás. E, segundo os próprios jogadores, a desconfiança destes rivais e que era vista ainda no Campeonato Brasileiro do ano passado também os estimulou ao feito consagrado na noite desta quarta-feira.

- Acho que haviam nos eliminado antes de jogar. Antes, nos rebaixavam no campeonato. É muito fácil falar. Tem que respeitar a tradição do Botafogo e as pessoas que estão aqui. Provamos que nossa equipe é muito boa - disse o volante Bruno Silva.

O camisa 8 admite que os duelos Contra o Colo-Colo, na segunda fase, e, principalmente contra o Olimpia, na terceira, foram mais difíceis do que imaginado. Mesmo assim, ele entende que o Glorioso tem condições de ir mais longe na competição.

- Sofremos. Nem nós esperávamos sofrer tanto assim. Mas conseguimos a primeira meta e não queremos parar por aqui. Sabemos que podemos ir além disso. Podemos surpreender muita gente ainda - garante.