Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Silva é denunciado por ‘nova’ bolada em juiz e pode pegar gancho

Volante do Botafogo foi enquadrado no artigo 258 do CBJD por assumir conduta contrária à disciplina na estreia do Brasileirão. Ele foi julgado pelo mesmo ato após final da Taça Rio

Bruno Silva foi expulso em dois jogos do Botafogo nesta temporada até o momento (Foto: Vinícius Britto)
Escrito por

Dor de cabeça para o Botafogo na sequência do Brasileirão: o volante Bruno Silva será julgado pelo STJD por desrespeitar a arbitragem ao chutar a bola em direção ao juiz Bráulio da Silva Machado na estreia do Alvinegro na competição, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Enquadrado no artigo 258, §2º, II do CBJD, o atleta pode pegar até seis jogos de suspensão no julgamento sexta-feira.

Esse não é o primeiro caso em que Bruno Silva é denunciado por chutar a bola na arbitragem: na final da Taça Rio deste ano, contra o Vasco, ele acertou uma bolada no juiz Bruno Arleu de Araújo. No julgamento, pegou três jogos. Como já cumpriu um este ano, ficou devendo mais dois para o Carioca de 2018.

- Foi sem intenção a bolada no juiz (contra o Vasco). Contra o Grêmio também foi uma infelicidade. Não me preocupo com isso. Sei que não sou isso que estão falando. Vou continuar trabalhando e sei que mais gols vão sair para ajudar o Botafogo. Pratico um esporte de contato. Expulsão é normal. Não foi a ultima vez - se defendeu o atleta na entrevista coletiva da última segunda-feira.