Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo quita salários de dezembro; funcionários tiveram janeiro pago

Diretoria do clube de General Severiano faz pagamentos dos salários de dezembro dos atletas no elenco; promessa é de quitar vencimentos de janeiro até o fim desse mês

Promessa da diretoria é que janeiro seja pago até o fim desse mês (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

A diretoria do Botafogo continua no processo de quitar os pagamentos de salários dos jogadores do elenco. Nesta sexta-feira, o clube de General Severiano quitou os vencimentos de dezembro dos atletas; os funcionários, por sua vez, já receberam o montante referente a janeiro. A informação foi dada primeiramente pela "Rádio Tupi" e confirmada pelo LANCE!.

Como os vencimentos ocorrem no dia 5 de cada mês, o Botafogo está com dez dias atraso em relação ao pagamento dos salários de janeiro dos jogadores. Em contato com a reportagem, a diretoria do Botafogo prometeu que a previsão para quitar esses valores será até o fim do mês de fevereiro.

Agora, a diretoria trabalha para quitar os pagamentos atrasados o quanto antes. A classificação na Copa do Brasil, após a vitória de 2 a 0 diante do Campinense, pode ajudar nessa situação. Além disso, a diretoria também vê, ao lado das questões esportivas, que uma vitória na Copa Sul-Americana será fundamental para um cenário financeiro positivo em General Severiano.

Após três vitórias consecutivas, o Botafogo retorna aos gramados na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Defensa y Justicia, pelo segundo jogo da primeira fase da Copa Sul-Americana, no Estádio Norberto Tomaghello, em Buenos Aires. Na primeira partida, realizada no Rio de Janeiro, vitória da equipe brasileira por 1 a 0.