Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo envia proposta a Edinson Cavani e tenta reduzir valores por salário ‘dentro da realidade’

Atacante do Manchester United pediu vencimentos perto do que ganha atualmente no Manchester United, algo que o Botafogo não pode pagar; Alvinegro fez contraproposta

Edinson Cavani é alvo do Botafogo (Foto: DOUGLAS MAGNO / AFP)
Escrito por

Edinson Cavani é o sonho para ser a "cereja do bolo" na primeira janela internacional do Botafogo. O atacante uruguaio é o grande sonho de John Textor, que não desistiu da contratação do jogador do Manchester United-ING. Os caminhos, porém, não são nada fáceis.

+ Pé na porta: Botafogo vai gastar R$ 50 milhões com primeiras contratações para o Brasileirão

Após o primeiro contato, como adiantado pelo LANCE!, Cavani retornou pedindo um salário muito perto dos números que ele ganha atualmente nos Red Devils, o que tornaria o uruguaio o jogador mais bem pago da história do futebol brasileiro. Os números são inviáveis para a realidade do Botafogo mesmo com o aporte financeiro de John Textor.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

O Botafogo enviou uma proposta para Cavani na última terça-feira com um salário dentro da realidade do clube, mas tendo adicionais. O projeto também é algo que o Botafogo tenta colocar na mesa para possivelmente convencer o uruguaio, que seria a grande estrela da equipe.

Pelo menos um clube do Campeonato Espanhol e um da MLS (Estados Unidos) estão interessados em Cavani e já iniciaram contatos, mas nada está adiantado. O Botafogo já enviou uma proposta oficial e está na jogada.

Eran Zahavi, israelense do PSV-HOL, é outro nome que o Botafogo monitora para a posição e pode ser esse "nome de impacto" que John Textor quer para reforçar a equipe.