Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo bate 30 mil sócios-torcedores e fará jogo festivo com Túlio Maravilha

Programa 'SouBotafogo' tem crescimento de mais 6 mil associados em menos de uma semana e diretoria fará partida com presença do atacante durante o Campeonato Carioca

Túlio Maravilha foi campeão brasileiro em 1995 (Foto: Reprodução)
Escrito por

A torcida do Botafogo bateu uma importante marca. No último domingo, o clube alcançou a marca de 30 mil sócios-torcedores, algo que era improvável de ser pensado até a semana passada. Durante os últimos dias, a torcida do clube de General Severiano fez uma mobilização por novos associados e a campanha gerou resultados.

O Botafogo tinha 24 mil sócios-torcedores na última semana. Além disto, o programa 'SouBotafogo' era alvo de críticas dos torcedores, seja pela demora para carregar os pedidos, erros de pagamento ou demora nos atendimentos. Desde então, contudo, a diretoria do Alvinegro investiu em melhorias no sistema, buscando uma melhor experiência aos botafoguenses. 

Mesmo diante da indefinição diante da possível vinda de Yaya Touré, a chegada de Keisuke Honda foi um importante fator para este 'boom'  no sócio-torcedor do Botafogo. A torcida, que recebeu o japonês com festa no Aeroporto do Galeão e no Estádio Nilton Santos, também mostrou força na internet.

Com a marca, os torcedores do Botafogo 'desbloquearam' uma conquista: a diretoria do Alvinegro, quando havia apresentado os planos de sócio-torcedor para a atual temporada, ainda no final de 2019, havia prometido que faria um jogo festivo com a presença de Túlio Maravilha se alcançasse 30 mil associados antes do término do Campeonato Carioca.

Dito e feito. Agora, a diretoria e o Comitê Executivo de Futebol terão que organizar um jogo com o atacante, herói na conquista do Campeonato Brasileiro de 1995, durante o Estadual. A data da partida ainda será divulgada, mas o duelo será realizado no Estádio Nilton Santos.