Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo e Atlético-MG não saem do zero no primeiro jogo das quartas no Brasileirão sub-20

Equipes fazem jogo agitado no Nilton Santos; partida da volta será em Belo Horizonte

Botafogo e Atlético-MG no Brasileirão sub-20 (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Tudo igual em um dos jogos mais aguardados da fase decisiva do Brasileirão sub-20. Na tarde deste domingo, Botafogo e Atlético-MG ficaram no empate sem gols no Estádio Nilton Santos pelo jogo de ida das quartas de final da competição de base.

+ Jonathan Lemos volta com atuações sólidas e coloca dúvida em Enderson na lateral-direita do Botafogo

As equipes voltam a se encontrar na próxima sexta-feira no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte. Qualquer novo empate no jogo da volta leva a decisão da vaga para os pênaltis. O time que vencer, obviamente, garante a classificação.

Em campo, uma partida agitada. O Atlético-MG criou oportunidades promissoras, mas parou em uma boa atuação da defesa do Botafogo. Reydson, zagueiro do Glorioso, chegou a tirar uma finalização do Galo em baixo da linha do gol.

O Botafogo, por sua vez, ficou na bronca com a arbitragem. Ainda no primeiro tempo, a equipe construiu uma jogada em que Ênio e Matheus Nascimento entraram sozinhos contra o goleiro, mas a arbitragem assinalou um impedimento - que não existiu. O time reclamou, mas de nada adiantou.