Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arnaldo faz o primeiro gol pelo Botafogo. Pode isso? ‘Agora pode!’

Lateral-direito abriu o placar da vitória alvinegra sobre o Macaé, nesta quinta-feira. A noite de Estadual ainda rendeu ao camisa 4 um choque forte de cabeça com um adversário

Arnaldo pareceu não acreditar quando marcou o primeiro gol pelo Glorioso (Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

Arnaldo até chegou a ficar zonzo (explica-se abaixo), mas nunca esquecerá da noite desta quinta-feira. Foi neste dia 25 de janeiro, na vitória sobre o Macaé, que ele marcou o primeiro gol pelo Botafogo. O lateral-direito, como a foto acima não deixa negar, parecia não acreditar no momento em que chutou a viu a bola entrando.

- Estou feliz pelo primeiro gol e porque o time se comportou bem. Agora é buscar os três pontos em casa - afirmou, após a partida, ao perfil oficial do Glorioso no Twitter, que completou com a pergunta inevitável:

- Pode isso?

- Agora pode - brincou, em alusão ao bordão de Arnaldo César Coelho, comentarista de arbitragem da TV Globo.

A tontura de Arnaldo se deveu ao choque de cabeça sofrido durante o duelo. Ele, inclusive, precisou sair do jogo. Porém, na sequência daquela jogada aconteceu o gol de empate da equipe alvianil.

A princípio, nada de grave com o lateral. Assim como Marcelo, que precisou dar lugar a Kanu por conta de dores na perna esquerda. Este, porém, certamente será melhor avaliado no retorno ao Rio.