Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arnaldo explica comemoração e pedido inusitados diante do Macaé

Ao marcar o primeiro gol da vitória de 2 a 1 sobre o time do Norte Fluminense, lateral-direito levou mão à cabeça. Ele ainda pediu que tranquilizassem a mãe após cair em campo

Arnaldo marcou o primeiro gol pelo Botafogo na última quinta-feira (Foto: Felippe Rocha)
Escrito por

Já faz quase uma semana, mas desde então Arnaldo e a imprensa não tiveram contato. Nesta manhã chuvosa de terça-feira, o lateral-direito atendeu os jornalistas em entrevista coletiva e explicou a comemoração inusitada no gol que marcou na vitória de 2 a 1 sobre o Macaé, na última quinta-feira. Na ocasião, ele levou a mão à cabeça em gesto que diz "não acredito nisso". 

- Foi uma coisa muito espontânea. Não foi um susto. Nem eu sei o que fiz na hora (risadas). O importante é que pude ajudar o Botafogo. Os meus dois últimos gols, há muito tempo, foram assim também. Agora vocês já sabem meu ponto forte. Ano passado, contra o Grêmio, quase fiz assim também - contou o camisa 4, que foi abraçar o concorrente Luis Ricardo na comemoração. 

- Nós criamos uma família aqui. Quando eu cheguei, ele e o resto do grupo me acolheu bem. Então, nada mais justo que ir abraçá-lo quando fiz o gol - completou. 

Arnaldo ainda protagonizou outra cena inusitada contra o Macaé. Ao cair no gramado e sair machucado, ele pediu a um repórter que tranquilizasse a mãe Lourdes. 

- Mãe é mãe, né? Eu conheço a peça que tenho em casa. Tem que tranquilizar sempre. Dei uma apagada e não sei como foi o tombo. Depois do jogo, já tinham várias mensagens dela - finalizou.