Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apostou, perdeu: flamenguista dirige 481 km para levar alvinegro ao ES

Derrota numa disputa de pênaltis rendeu uma viagem do Rio até o China Park, em Domingos Martins, onde alvinegros assistiram ao treino desta terça-feira

Samuel, Ípio, Paulo César e Moisés, o flamenguista, acompanharam à atividade (Foto: Felippe Rocha)
Escrito por

Alguém deve ter dito: "Ninguém mandou apostar...". Pois o motorista Moisés Garcia, de 53 anos, apostou com um amigo botafoguense que venceria uma disputa de pênaltis. Perdeu. O prêmio do alvinegro Ípio Manoel foi assistir a um treino do Botafogo na pré-temporada, só que em Domingos Martins. Moisés teve que fazer do seu ofício a forma de pagamento. Saiu do Rio e dirigiu 481 quilômetros até o China Park, onde o Glorioso se prepara.

- Não teve jeito - brincou o rubro-negro.

- Eu sou um botafoguense doente, moro em São Gonçalo e conheço até a família do Diego (lateral-direito). Ele apostou... - comemora Ípio, empresário de 58 anos.

Nessa viagem, o militar da reserva Paulo César Lima, amigo da dupla, também se deu bem. O grupo está em Vila Velha, também no Espírito Santo, desde quinta-feira, e volta ao Rio nesta quarta. Paulo César aproveitou tanto a "carona" que levou ao treino o neto Samuel, que mora em Vila Velha e se divertiu, mesmo não sendo alvinegro.

- Sou flamenguista, mas gosto muito do Jefferson e do Neilton - confessa.