Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após o título da Série B, Daniel Carvalho fala em tom de despedida

Sem papas na língua, meia revela que há quem não queira a permanência dele no Bota

Daniel Carvalho está suspenso e não pega América-MG,  o último jogo do Bota no ano (Foto: Vitor Silva / SSPress)
Escrito por

O meia Daniel Carvalho falou em tom de despedida do Botafogo, ainda no gramado, após o jogo de ontem. Ele comentou que há quem não queira a permanência dele no clube.

– Pelas especulações na imprensa, o que mais o Botafogo procura é meia. Conversei com um membro da comissão técnica e ele me falou que tem uma pessoa lá dentro do clube, da diretoria, que não quer a minha permanência – disse o jogador, no gramado do Mané Garrincha.

Daniel Carvalho recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o América-MG, no próximo sábado, no Estádio Nilton Santos. Por isso, é provável que a partida de ontem tenha sido a despedida de meia.

O presidente Carlos Eduardo Pereira estava no campo e foi perguntado sobre as intenções do clube com o meia, mas não quis falar a respeito.

– Não vou falar da situação de cada jogador ou renovações. Neste momento, vamos comemorar – disse.

Por fim, Daniel Carvalho agradeceu ao Botafogo pela oportunidade. Ele estava parado há quase dois anos e voltou ao futebol após uma conversa com o então técnico René Simões e o gerente de futebol Antônio Lopes.