Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após recusar Botafogo, Zahavi manda recado aos torcedores: ‘Considerei jogar por vocês’

Atacante israelense estava apalavrado com o Alvinegro, mas recusou a proposta do clube e deu um fim a novela sobre a contratação do jogador<br>

Zahavi não vai atuar pelo Botafogo (Foto: Divulgação/PSV)
Escrito por

A novela entre Botafogo e Zahavi teve, enfim, um ponto final. O atacante recusou a proposta do Glorioso e já fechou com um novo clube de Israel. Nesta segunda-feira, o jogador mandou uma mensagem aos torcedores alvinegros por meio de suas redes sociais.

+ Textor deseja reunião com irmãos Moreira Salles e revela planos de novo local de treino para o Botafogo

- Algo incomum, mas respeitoso: quero falar com todos os torcedores do Botafogo que me mostraram amor e respeito durante esse período. Eu realmente considerei ir e jogar por vocês, mas tomei minha própria decisão por mim e minha família, era hora de voltar para casa. Quero agradecer ao John Textor e ao André Mazzuco por todos os esforços que fizeram, tenho certeza que com eles o Botafogo tem um futuro maravilhoso! Boa sorte a todos, serei seu fã de Israel - escreveu o atacante em suas redes sociais.

O Botafogo tentava a contratação de Zahavi desde o mês de fevereiro e, após quatro meses de negociações, o clube não conseguiu um final feliz. Questões familiares pesaram na decisão do jogador em recusar atuar pelo Alvinegro. A esposa do atacante estaria com medo da segurança da cidade do Rio de Janeiro e viram uma volta a Israel como uma melhor opção.

+ Veja a tabela do Brasileirão

Após a derrota para o Fluminense neste domingo, John Textor revelou que já tem ‘planos B e C’ para Zahavi. O clube entrou em negociações com James Rodríguez, mas o colombiano não aceitou a proposta pois não queria atuar no Brasil.