Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após polêmica, CBF sorteará novo carro em partida do Botafogo

Como sorteio realizado na partida entre Botafogo e São Paulo foi cancelado, confederação organizará novo evento, agora no duelo entre Alvinegro e Goiás, também no Nilton Santos

Primeiro sorteio, na partida contra o São Paulo, foi cancelado (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Escrito por

Após um fato polêmico no primeiro sorteio, a CBF marcou uma nova data para dar um carro a um torcedor em uma partida do Botafogo no Brasileirão. Como a escolha do duelo entre o Alvinegro e o São Paulo, no dia 21 de setembro, pela pessoa que foi premiada com o Fiat Mobi não estava no Estádio Nilton Santos, a organização da competição colocou um novo sorteio para o duelo diante do Goiás, pela 24ª rodada, no dia 9 de outubro.

Contra o São Paulo, a esposa de Edson Alves Junior, presidente do Conselho Deliberativo do Botafogo, foi sorteada. O parentesco não foi o fator que anulou o sorteio, vale ressaltar. A mulher não estava no Estádio Nilton Santos e teve seu nome colocado na urna pelo sogro, que não sabia que a pessoa deveria estar presente no local para concorrer ao carro.

- Quero reforçar que jamais eu e meu pai tivemos a intenção de prejudicar o clube de alguma forma. O assunto me causou graves problemas familiares. Graves. Dizem que o Botafogo é um destruidor de casamentos. Ouço isso há alguns anos. Está explicado e exposto - afirmou Edson Alves Junior, na reunião do Conselho Deliberativo, em General Severiano, na última semana.

O carro, sorteado no nome de Ana Rita, nem chegou a ser entregue para a vencedora, já que ela não cumpriu a regra de estar presente no estádio. Apesar de não ter alguma influência no sorteio, Edson Alves Junior afirmou, de antemão, que não ficaria com o veículo. Isto, porém, não foi necessário, já que o evento foi impugnado.

Como o primeiro sorteio foi impugnado, os cupons da partida contra o São Paulo não serão aproveitados. Por isto, quem quiser concorrer ao carro terá que comprar ingresso para a partida contra o Goiás. Qualquer pessoa que adquirir a entrada ao duelo estará concorrendo ao sorteio, que acontece no intervalo da partida.

A CBF vai sortear um carro para os torcedores em dois jogos por rodada deste Campeonato Brasileiro. A intenção da organização é atrair público e ter a maior média de pessoas no estádio da história da competição. A informação foi dada primeiramente pela "Gazeta Esportiva" e confirmada pelo LANCE!.