Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após goleada, Diego Souza e Cícero treinam sozinhos na Vila Belmiro

Reservas não utilizados por Alberto Valentim em derrota para o Santos fora de casa, jogadores vão para o gramado e ficam treinando após o término do duelo pelo Brasileirão

Atletas foram reservas diante do Santos (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Dois dos jogadores mais experientes do atual elenco do Botafogo, Diego Souza e Cícero não foram titulares diante do Santos. Por opção técnica de Alberto Valentim, os dois não saíram do banco de reservas na derrota sofrida por 4 a 1, no último domingo, na Vila Belmiro, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo assim, os dois deram um jeito de ir ao gramado e não "perder o ritmo". Após o fim da partida, com o estádio vazio e os jogadores de ambas as equipes já nos vestiários, Diego Souza e Cícero aproveitaram a oportunidade para treinar no campo da Vila Belmiro.

Em ritmo baixo, os dois, acompanhados de um preparador físico do Botafogo, treinaram cruzamentos. Cícero era o responsável por dar um passe do lado da área para Diego Souza, que completava para o gol. Após a partida, Alberto Valentim explicou a não utilização do camisa 7.

Não via o jogo de hoje muito para o Diego. Precisávamos de jogadores mais ágeis e com outras características para tentar vencer o Santos - analisou.

Cícero acumulou o segundo jogo seguido no banco de reservas - e, tampouco, entrando em campo. Para Diego Souza, não iniciar uma partida foi novidade com a camisa do Botafogo.