Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após Diego Souza, botafoguenses e Pimpão elegem a música mais marcante das arquibancadas

L! aproveita a 'onda' Diego Souza, que puxou 'Ninguém Cala' na apresentação, promove enquete e escuta Pimpão e humorista alvinegro para saber as suas preferências

Torcida do Botafogo: empolgação com a chegada de Diego Souza (Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)
Escrito por

A apresentação de Diego Souza como reforço do Botafogo teve um ponto alto junto a centenas de botafoguenses presentes em General Severiano: o novo camisa 7 disse que é um admirador da música "Ninguém Cala", puxada espontaneamente pelo próprio jogador, no último sábado. A galera delirou, e o vídeo do momento viralizou nas redes sociais (assista abaixo). 

A repentina sintonia entre Diego Souza e torcida mobilizou o LANCE! a ecoar a opinião das arquibancadas para saber qual é a música que, atualmente, mais tem impulsionado a equipe alvinegra nas partidas. 

Este repórter que vos escreve publicou uma enquete (Twitter) no domingo sobre o assunto. Junto a Diego, com o "Ninguém Cala", ficaram 29% dos. alvinegros A música vencedora, contudo, foi a "Não se Compara", com 46% dos 6.712 votos. "Viva essa Paixão" ficou na terceira posição. 

NÃO SE COMPARA: PIMPÃO ESTÁ COM ELA 

"Quando você joga, não importa nada"... "É diferente/Esse sentimento ninguém entende". Os versos da canção vencedora da enquete surgiram em 2016 e foram idealizados pelo torcedor Leonardo Ribeiro. E "Não se Compara" ficou marcada na ótima campanha da Libertadores de 2017. 

O Botafogo, aliás, chegou a pintar o vestiário com a frase "O mais tradicional" e, em agosto do ano retrasado, na véspera de eliminar o Nacional-URU pelas oitavas de finais da Libertadores, ainda usou a música em um vídeo institucional. Autor de um gol dos gols na vitória do Nilton Santos (por 2 a 0), Rodrigo Pimpão não escondeu a sua canção predileta no estádio:

- Ah, a minha é a "Não se Compara". Me marcou demais naquela Libertadores  de 2017 - disse Pimpão, em breve contato ao L!.

Pimpão, em vídeo institucional (Foto: Reprodução/YouTube)

Rafael Mois, presidente da torcida organizada Loucos pelo Botafogo, também seguiu a linha de Rodrigo Pimpão e corroborou com a votação: "Sou suspeito para falar, mas, atualmente, eu prefiro a música "Não se Compara". Acho que é a do momento" (assista ao vídeo abaixo).

MAURÍCIO MEIRELLES AO LADO DE DIEGO, PERTO DA ESTREAR

Torcedor do clube de General Severiano e um dos principais humoristas do país, Maurício Meirelles foi procurado pela reportagem para dar a sua opinião a respeito de sua música favorita. E ele, que costumar frequentar o Niltão, ficou ao lado de Diego Souza:

- Pra mim, é Ninguém Cala também. É uma musica que resume exatamente o que é o Botafogo. O botafoguense não é louco, não é agressivo, é apenas um apaixonado - disse Meirelles. 

Por falar em Diego Souza, é esperado que o atacante estreie neste domingo, contra o Fluminense, no Maracanã. Certamente a torcida, em êxtase com a chegada do atleta de 33 anos, entoará todas as músicas possíveis ao longo da peleja. Resta saber se a empolgação seguirá após o apito final, tendo em vista a importância de o Glorioso vencer o clássico para seguir vivo no Estadual.